Projeto Rondon 2007 - Operação NE - Ituberá

30 janeiro, 2007

Oficina de educação ambiental em Prainha 2






A comunidade de Prainha 2 teve a oportunidade de participar de uma oficina de educação ambiental. O trabalho foi direcionado a crianças a partir de 8 anos. Cerca de 50 crianças participaram do projeto.
O objetivo foi identificar a percepção das crianças da comunidade quanto às possibilidades do manguezal em oferecer recursos naturais para o sustento familiar. Também foi trabalhada questão da importância de respeitar o período da andanda do caranguejo.

2 Comments:

  • É UM BAIRRO QUE PRECISA SER MAIS VALORIZADO,EXISTE UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO NESTE LOCAL.PRECISA-SE DE PAVIMENTAÇÃO, CALÇAMENTO ,ASFALTAMENTO ,ILUMINAÇÃO ADEQUADA E SEGURANÇA PARA OS MORADORES .

    By Blogger Unknown, at 8:32 AM  

  • Eu sou josiane e moro em Vitória ES.
    Vou contar minha historia e espero em DEUS que a você possa me ajudar.A mais ou menos um ano perdi o contato com os meus pais;ISABEL conhecida como Zinha e GERALDO que moram no loteamento Santo Andre N45 Prainha2 Ituberá BA desde então não consigo falar com eles nos telefones que tenho e nem eles comigo pois mudei de endereço e isso esta me deixando angustiada.
    Será que a você poderia me fazer um grande favor?Se você morar perto ou talves conheça quem morem proximo para pedir a eles que entrem em contato comigo meus telefones são Trabalho(27)3325-9164 e Casa (27)3314-6107 Celular (27)92260199 vivo
    Desde já agradeço e peço a DEUS que você possa me ajudar.
    Que DEUS te abençoe muito com toda sorte de bençãos.

    By Anonymous Anônimo, at 1:45 PM  

Postar um comentário

<< Home